sexta-feira, 31 de julho de 2009

VEREADORES - FATOS FOLCLÓRICOS- MINHA EXCELÊNCIA


24- No regresso da viagem à Vitória, do Espírito Santo, o mesmo Vereador conhecido por Valentim, que estava hospedado num Hotel no Rio de Janeiro com o mesmo grupo de Vereadores, pois somente no dia seguinte iríamos viajar ao Recife pelo Varig e ficamos em apartamentos de três e quatro pessoas, e alta hora da noite, perto da meia-noite, o telefone da recepção do Hotel tocou para atender um telefonema de um Vereador de Caruaru, e o dito Vereador levantou-se ligeiro e atendeu o telefonema e como o Vereador a quem se destinava o recado estava no apartamento vizinho, ele não teve dúvidas, fez finca pé e foi chamá-lo, só que pensando que era um corredor, meteu a cara na "parede" que era u grande spelho. Não sabemos como espelho não se quebrou, mas o "galo" ficou na testa. Socorremos o mesmo, tendo tomado um grande susto.

25- Um Vereador de uma cidade vizinha a Caruaru, estava usando da palavra em uma Reunião Oridinária, e quís esclarecer ao u colega de Câmara a extensão da sua autoridade como Vereador, e assim se expressou em voz alta:

"Vossa Excelência não conhce a minha Excelência, porque se Vossa Excelência conhecesse a minha Excelência não teria me criticado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário