domingo, 8 de abril de 2012




VEREADORES - FATOS CURIOSOS


52- Agora, finalmente, caberá a você que acompanha este Blog e porventuta tenha lido essas histórias ou fatos, adicionar o que você sabe dos acontecimentos folclóricos do seu Município ou cidade. Das gafes, estórias, fazendo você rir e provocando risadas entre amigos. Tenho dito.

Um comentário:

  1. Newton Thaumaturgo, boa noite!

    Meu nome é Adriana Malaquias, moro em Caruaru, mais morei muitos anos na cidade de Panelas, exercendo o cargo de professora, lecionei em várias escolas munícipio.

    Sou historiadora, e escritora, estou escrevendo um livro sobre a história da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios,da cidade de Panelas.

    gostaria muito se possível de entrar em contato contigo, através de e-mail ou telefone.

    meu e-mail é adrianamalaquias@hotmail.com.br

    preciso também falar com você pessoalmente um assunto referente ao meu livro!

    um grande abraço!

    adriana malaquias!

    ResponderExcluir