quarta-feira, 13 de junho de 2012

PERDER É MESMO RUIM... LULA ESTAVA SÓ.



Certa vez estava regressando de um Congresso de Vereadores que participava como Assessor Legislativo de algumas Câmaras Municipais, na cidade de Porto Alegre-RS, e no Aeroporto Salgado Filho, encontrei sentado num banco dalí, sozinho, sem nenhum simpatizante, o candidato que havia perdido a eleição para Fernando Henrique Cardoso, à Presidência da República. Me aproximei de LULA que fumava uma cigarrilha o cumprimentei, e perguntei se podia receber alguns Vereadores seus amigos de Panelas, Cupira e de Caruaru e outros Municíis que regressavam comigo do aludido Congresso, dizendo a ele dentre estes tinha 4 que se chamavam LULA. Ele fui atencioso, gostou, pois mesmo tendo perdido a Eleição ainda tinha admiradores, nós tiramos fotografias à vontade e houve muita confraternizações. Ele estava sozinho, certamente porque havia perdido a Eleição, se tivesse ganho ñão faltavam "amigos", essa é a história da vida.
À esquerda estou eu e à direita Everaldo Cordeiro de Panelas-PE e Tica, de Cupira-PE
CLIQUE SOBRE A FOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário